quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quando eu crescer quero ser igual a eles

Hoje assisti um trecho de um dos meus programas preferidos, que é o da Nigella Lawson, adoro assistir ao programa principalmente pela maneira com que ela faz as comidas, ela faz parecer uma tarefa simples e fácil, mete a mão na massa. As receitas hoje foram:  frango assado simples com salada e molho de wasabi, lula frita com maionese de alho, costeletas de porco fritas e pudim de croissant caramelado.


Outros chefs que adoro assistir são: Olivier Anquier, Claude Troisgos e Jamie Oliver, não necessáriamente nessa ordem... rsrs nem tenho preferência por nenhum, aliás, passei por algum canal que alguém esteja ensinando a fazer qualquer comida eu tô dentro, infelizmente a maioria dos programas só passam na tv a cabo.

A maioria das receitas podem ser encontradas no http://gnt.globo.com/Gourmet/, as do Olivier ainda não porque o novo programa dele só estréia na semana que vem, dia 24 de junho. E eu certamente estarei assistindo, por causa das receitas e também pelo sotaque francês que é uma marravilha.

2 comentários:

  1. Oie, to cheio de receitas pra passar pra vc colocar no seu blog. Ficou bom demais. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Chef's fantásticos, adoro as receitas práticas de Nigella... ela faz tudo parecer simples! O Troisgos tem seu charme né (se é q me entende...rs), e pratos super requintados! bjs adorei o blog!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e seu comentário!!!

linkwithin

Related Posts with Thumbnails